Background - Chinook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Background - Chinook

Mensagem por xandohferraz em Sab Jan 21, 2017 9:49 am

Foi abandonado no meio de uma noite, quando ainda era bebe, no capacho de uma enorme casa, situada na área nobre de Seaworth. Naquele tapete era possível ler a palavra “Talinary”, sobrenome pertencente à família que ali residia, e ele só foi encontrado na manhã seguinte por Alicia, que tropeçou no bebe e deu um grito alto, quando viu no que havia tropeçado.
Poucos segundos depois Khaev Talinary e sua esposa, carregando uma criança em seus braços, chegaram correndo para ver o que havia acontecido. A reação de ambos foi de espanto, quando viram um recém-nascido no colo de Alicia. Ele era azul.

Os Talinary adotaram aquela criança, mas apenas por uma grande insistência do Senhor Khaev, que a vida inteira tratou aquele menino azul como se fosse seu filho. Do outro lado, A senhora Dariel e sua filha Fabrizia tratavam Locke (Nome dado por seu pai adotivo) com indiferença, e era possível perceber uma certa aversão de vez em quando. Mas a verdade é que o fato dele ser azul gerava estranheza e preconceito de muita gente.

Locke já estava com oito anos de idade quando Dariel deu à luz a um casal de gêmeos: Khaev e Lisie. E talvez por terem nascido com aquele irmão diferente, os gêmeos nunca estranharam e sempre amaram Locke como um irmão de sangue, e apesar de Locke amar toda família, ele era apaixonado por seus irmãos caçulas.
Mas a vida de Locke não foi fácil. Desde cedo trabalhou para ‘pagar por moradia e comida’. A família Talinary era rica e poderosa pois comercializava pescado e frutos do mar, e aos doze anos de idade o menino começou a trabalhar nos navios de seu pai, limpando, remando e combatendo quando era necessário. Mas Locke não reclamava da vida dura. Para ser sincero, ele amava aquela vida no mar. Foram dez anos navegando pelas águas de Zandor, e Locke cresceu forte, ágil e resistente, com um folego quase que inacabável. Era surpreendente o tempo que aquele menino conseguia segurar a respiração embaixo da agua. Parecia que não havia limite. E isso foi extremamente útil para os negócios de seu pai, que prosperaram muito enquanto Locke esteve à frente dos navios de pesca. E o senhor FULANO o amava cada vez mais por isso.

A essa altura a relação com a mãe e com a irmã mais velha já era pacifica e até amigável e o amor pelo pai e pelos gêmeos continuava forte e reciproco, mas Dariel temia que o pai passasse os negócios da família para Locke tomar conta, pois todos aqueles anos no mar fizeram dele um grande conhecedor dos locais de pescas e rotas de comercio, e a vitória em inúmeras batalhas o tornou popular entre os marinheiros e sua capacidade de se relacionar e seu carisma aumentavam a cada dia.
Temendo que Locke tomasse a grande herança de seus filhos, Dariel convenceu Khaev de enviar seu filho para a escola de paladinos “Templo do Mar” localizada em Baia das Rochas. E assim foi feito.
Aos vinte e dois anos, Locke começou um árduo treinamento sobre disciplina, coragem, lealdade, obediência e fraternidade. Os anos como marinheiro haviam feito dele um excelente combatente. Leve, rápido, preciso e mortal, e Locke tirou de letra essa parte, mas sofreu muito para aprender a canalizar a energia divina para conjurar magias, e dependendo de seu estado emocional, ele não conseguia. Só que isso não impediu que Locke deixasse a escola com todas as honras.

E agora, aos 25 anos, Locke, agora conhecido por Chinook, partiu para o mundo para espalhar o bem e levar uma segunda chance a todos aqueles que necessitarem, afinal, ele teve uma segunda chance.



xandohferraz
Goblin Slayer

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background - Chinook

Mensagem por Felipe Savino em Sab Jan 21, 2017 10:11 am

Não creio!
Merecidos 500xp.
avatar
Felipe Savino
Dungeon Master

Mensagens : 130
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 27
Localização : Cuiabá

Ver perfil do usuário http://zandor.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background - Chinook

Mensagem por Shox em Sab Jan 21, 2017 10:24 pm

Olha só, outro órfão achado e que também é paladino...ahuahauhauah

Tá certo isso aqui?
"E o senhor FULANO o amava cada vez mais por isso."
avatar
Shox
Escritor

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background - Chinook

Mensagem por Felipe Savino em Sab Jan 21, 2017 10:31 pm

Ele esqueceu de colocar de o nome do  Senhor Khaev.
avatar
Felipe Savino
Dungeon Master

Mensagens : 130
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 27
Localização : Cuiabá

Ver perfil do usuário http://zandor.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background - Chinook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum