Crônicas de Zandor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Background e Informações

Ir para baixo

Background e Informações Empty Background e Informações

Mensagem por Felipe Savino Ter maio 05, 2020 8:27 pm

Quando o jovem paladino Casúr teve sua alma absorvida e aprisionada por Lolth, sua irmã Erëlot jurou salvá-lo das garras da Aranha-Mãe. Foram meses incontáveis se preparando e descobrindo informações de como chegar até os domínios da Aranha e encontrar a alma de seu irmão.

A última informação que Erëlot tinha, era de que a Aranha Maligna tinha domínio em uma das camadas do Abismo. Esta informação estava parcialmente correta. Lolth de fato tinha domínio em uma das camadas do Abismo, mas em sua última pesquisa, Erëlot descobriu que a Aranha Suprema tinha abandonado aquele local, e numa investigação mais profunda, encontrou traços de que ela tinha criado o próprio plano. Ainda no Abismo, Erëlot conseguiu um objeto que poderia fazê-la entrar nesse novo plano.

Conduzindo mais testes e cobrando favores de aliados, Erëlot confirmou que o item achado no antigo plano da Aranha, poderia ser usado para uma magia de Plane Shift. Mais tempo se passou até a forquilha de sintonização ficar pronta.

Enquanto isso, Erëlot foi em busca de aliados para o Resgate. Como a maioria de seus companheiros de aventura havia morrido no abismo alguns meses atrás, numa missão para selar os portais que estavam sendo abertos, ela procurou Viktorius, pai de Julius que era amigo de Kokar e de aventura. Além disso começou a procurar outros aventureiros que poderiam ser úteis na missão.

Erëlot também descobriu que Lolth tem uma fortaleza de ferro nesse plano, que fica viajando por toda parte, e que o plano é forrado de criaturas totalmente dedicadas à Aranha. Além disso ela descobriu que as almas aprisionadas por Lolth ficam sob o controle e a guarda de uma criatura chamada Soulreaver, as pesquisas só mostraram esse nome, e nada mais, magias de divinação não parecem funcionar no plano.
Felipe Savino
Felipe Savino
Dungeon Master

Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 34
Localização : Cuiabá

https://zandor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Background e Informações Empty Re: Background e Informações

Mensagem por Felipe Savino Ter maio 05, 2020 10:51 pm

Prováveis criaturas do novo Fosso das Teias Demoníacas
Aranhas variadas
Drow
Driders
Demônios variados. principalmente Yochlols
Felipe Savino
Felipe Savino
Dungeon Master

Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 34
Localização : Cuiabá

https://zandor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos