Crônicas de Zandor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As marés da vida de Artemisia

Ir para baixo

As marés da vida de Artemisia Empty As marés da vida de Artemisia

Mensagem por Henrique`s guide to GIFS Sáb Set 10, 2022 11:52 am

Uma tempestade rugia no mar do meio. Um navio mercante singrava as violentas e brutais ondas.
Os marinheiros encharcados lutavam para manter o controle da Embarcação. Um relâmpago cortou o céu negro e uma silhueta gigante pode ser vista, um navio gigante. Piratas, eles deram um brado e se aproximavam com rapidez incrível pela tempestade como se ela não fosse nada para eles. Os marinheiros do navio mercante tremiam de frio e medo quando o navio pirata se aproximou, ele era maior que o normal e seus tripulantes também, gigantes!
Outro relâmpago iluminou os céus e outra silhueta pode ser vista, outro navio se aproximava, outro navio gigante. Vozes em língua desconhecida bradava como o vento e relâmpagos foram disparados de um navio para o outro. Eles estavam se atacando.

Naquela manhã Christos foi galopar na praia como fazia todos os dias cedo. Como um jovem centauro ele sentia a necessidade de galopar e sentir o vento no corpo, quando voltava pra casa ele notou destroços na praia e um corpo enorme encolhido. Era um gigante, ele carregava um cesto com ele, onde havia um criança.  O gigante estava gravemente ferido, e disso a Christos: meu nome é Harrdiir por favor cuide dessa criança ela é tudo que me resta.
O centauro tentou ajudar como pode mas os ferimentos estavam além de qualquer tratamento que ele pudesse administrar naquele momento.

20 anos se passaram e a criança cresceu forte,  e como cresceu! Afinal, era uma gigante.
Artemisia se tornou uma adolescente forte curios a e sempre atrás de uma confusão. Amava ouvir as histórias de seu povo, lutar e ficar importunando viajantes para que contassem suas histórias.
O desejo de Artemisia sair da ilha do gigante era avassalador ela queria conhecer o mundo mas Christos nunca deixou ela sair, mas ela sentia o mar a chamando.

Um dia após uma discussão feia com Christos ela juntou mantimentos e roubou uma escuna que não soube e nem conseguiu pilotar. No meio do seu pânico ela foi pega por uma tempestade que afundou seu barco. Ela não morreu por um milagre. Quando acordou estava presa em um fosso acorrentada.

Ela foi capturada pelos orelhas cortadas um grupo de meio elfos que renegada sua origem elfica. Eles capturaram escravos e os faziam lutar em arenas por diversão.
Artemisia resistiu e lutou contra eles mas acabou sendo jogada na arena para diversão dos seus captores. Quando não lutava era forçada a usar sua imensa força para trabalhar girando moinhos pesados ou carregando carga.
10 anos se passaram e Artemisia se tornou uma gigante forte e uma oponente temível, ela esmagava seus oponentes com brutal eficiência.

Um dia enquanto viajava com seus captores 2 jovens e um lobo entraram em seu caminho. Os orelhas cortadas logo os cercaram para capturá-los mas os jovens disseram que  não fizessem aquilo e que ninguém deveria ser escravo. Além disso os jovens ainda estavam argumentando que os orelhas cortadas soltem os escravos e seguissem o caminho. Eles riram e atacaram, foi uma luta rápida, os orelhas cortadas não tinham chance. O captor de Artemisia antes de cair inconsciente soltou suas correntes e ordenou que atacasse. O que ela fez por puro instinto. O garoto muito alto e largo (não mais que a própria artemisia é claro) ele fez um apoio com sua lança no chão e a garota armada de uma espada foi corre do muito rápido na direção da lança e pulou, no ar o garoto usou a lança para dar mais impulso e a garota chegou na altura dos olhos de Artemisia.  O golpe foi certeiro mas a garota a acertou com a parte de trás da lâmina bem  a cabeça da gigante que caiu inconsciente.

Assim Artemisia foi liberta da escravidão juntos com outros. Os garotos eram irmãos e disseram que vieram de um lugar chamado encruzilhada e que estavam andando por Zandor para defender as pessoas e ensinar a buscarem um mundo melhor por ações.

Artemisia viajou com eles por alguns meses aprendeu a lutar propriamente, e redescobriu sua paixão por conversar e confraternizar com outros. Ela trabalhou como escolta, segurança,  mercenária.  Sempre levando em conta o que havia aprendido nos meses que passou com os jovens da encruzilhada.
Seu caminho a levou para cidadela de obsidiana e agora com 33 anos Olha con ansiedade para o horizonte aguardando qual será sua próxima aventura.
Henrique`s guide to GIFS
Henrique`s guide to GIFS
Orc Slayer

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 35
Localização : No plano dos Gif's

Felipe Savino gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos