Crônicas de Zandor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robert D. Feuer - O garoto que fala com todo mundo

Ir para baixo

Robert D. Feuer - O garoto que fala com todo mundo Empty Robert D. Feuer - O garoto que fala com todo mundo

Mensagem por Henrique`s guide to GIFS Qua Jun 29, 2022 10:27 pm

Robert nasceu na Ilha do Gigante em uma noite de tempestade. Uma tempestade como não acontecia há anos na Ilha. Em meio a todos os danos da tempestade, um choro de criança recém nascida se fez ouvir. E assim nasceu Robert D. Feuer. Seu pai é Portgas D. Feuer um pescador que não fala sobre seu passado é um pai muito presente e dedicado em prover para sua família. Ele diz que um dia conheceu sua mãe Sarah Rayleigh em Porto Belo e se apaixonou e nunca mais saiu da ilha. Robert tem um irmão mais velho, Roux D. Feuer também conhecido como Sortudo Roux que no momento deixou a ilha com o objetivo de se tornar o maior Capitão dos mares.

Robert sempre sentiu uma conexão forte com a ilha, ele não suportava nem navegar muito fora dos limites marítimos da ilha sentindo fortes enjoos e um ímpeto de pular no mar. Certa vez quando criança acompanhando o irmão em uma viagem ele pulou do barco e tentou voltar a nado quase morrendo afogado.

Quando seu irmão partiu Robert ainda era uma criança. Eles fizeram uma promessa um para o outro: Roux prometeu se tornar o maior Capitão dos mares e Robert prometeu cuidar de todos os que ele ama na Ilha do Gigante.

Robert é uma pessoa expansiva que adora conversar com qualquer coisa e é um bom amigo. Ele não gosta de injustiças e se põe contra qualquer coisa para proteger aqueles que ele ama. Sua família tem uma pequena casa em uma vila de pescadores há uma hora de caminhada de Porto Belo chamada Vila Maçã por causa do pomar que sua mãe mantém atrás da casa deles. Pomar este que usam para comer e vender produtos derivados de maçã.

Robert conhece muitas pessoas em porto belo e arredores ele gosta de frequentar o Bar Bueno que é mantido por Bueno um orc enorme muito simpático. Ele tem uma amizade com Christillos, um velho centauro que conta muitas histórias.

Robert recentemente descobriu que tem um poder interior que talvez possa ter relação com a Ilha em si e quer entender essa conexão.

Vila Maçã
A vila maçã foi fundada há uns 50 anos pelos pais de Sarah e sempre foi uma vila de pescadores e é famosa pelas maçãs e produtos derivados como compotas geléias, tortas e bebidas refrescantes. Os fundadores já morreram há duas décadas, mas Sarah mantém a tradição das maçãs e tem um pomar com umas 50 macieiras e dedica seu tempo ao cuidado deles.

A população da vila é de mais ou menos uma centena de pessoas, todos pescadores e suas famílias.

Ali vive um anão chamado Halgrolim Forja Fúria que é apaixonado por maçãs e decidiu abandonar suas coisas e ficar ali curtindo sua vida e repara os barcos dos pescadores fazendo as vezes de carpinteiro ele é um grande amigo de Portgas.
Henrique`s guide to GIFS
Henrique`s guide to GIFS
Orc Slayer

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 34
Localização : No plano dos Gif's

Felipe Savino e Jota Musis gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos