Crônicas de Zandor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dante - Resumos

3 participantes

Ir para baixo

Dante - Resumos Empty Dante - Resumos

Mensagem por Shox Ter Nov 29, 2016 1:06 am

Resumo 2 Dante
Menzoberranzan, parada perfeita depois que saímos das catacumbas do lorde cabelos cinzentos. Bom lugar para se encomendar armas e armaduras feitas com adamantium, mas é um lugar caro e extremamente vigiado por drows engomadinhos com rabo de cavalo. Não podiamos andar livremente lá. Passamos alguns dias e comprei apenas uma espada curta.

Então partimos para patapatani em busca do general Baxtorian. O grupo tinha algumas informações a pesquisar com ele, e eu queria saber um pouco mais sobre essa invasão demoníaca. Antes eram só rumores, mas depois que encontrei esse grupo, tudo se confirmou e eles parecem estar engajados nessa luta. Isso é bom, tenho mais monstros para despachar de volta para o lugar de onde pertencem, abaixo de nós!

Achamos o general numa clareira dentro da floresta. O exercito inteiro estava em exercício ali. Ele nos informou e passou tudo o que tinha que passar, mas acredito que ainda escondia bastante coisa. Fato importante foi a descoberta de portais espalhados pelo mundo, e cada um deles possui uma chave que pode ser qualquer coisa.

Outra coisa satisfatória foi Fagrim ter aprendido uma magia que facilitava muito as viagens. Ótimo, não aguentaria muito ficar ouvindo toda vez 10 minutos de ladainha do Julius pelas manhãs de viagem. Realmente não sei porque ele faz aquilo, mas parece que alguns deles se sentem inspirados. Para mim, o que me inspira são os monstros e saber que agora é minha vez de caçá-los.
Shox
Shox
Escritor

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dante - Resumos Empty Resumo 3

Mensagem por Shox Ter Nov 29, 2016 1:08 am

Resumo 3 Dante

As viagens pelos círculos de teletransporte são muito mais fáceis e seguras, mas se perde toda a diversão de se percorrer o caminho, meter o pé na estrada e seguir em frente.
Fargrim nos poupou vários dias de viagem nos teleportando para uma cidade enorme e brilhante, a grandiosa Marcral dos anões. Tem quase de tudo aqui, exceto por veneno. Ele ainda nos mostrou uma taverna animada e confortável. Não consigo entender como que eles conseguem relaxar tanto assim com tanta coisa acontecendo à nossa volta, tantos monstros nos assombrando em cada lugar que vamos. Já não parecem o mesmo grupo que havia perdido dois amigos há poucos dias. Eles bebem para relaxar e se divertirem, eu bebo para espantar os demônios.

Aquela Erelot não para de falar, mas pelo menos é uma boa música. Parece ser bem versátil e habilidosa. Só o erevan que parece não se divertir muito também. Não o vi brindar com os outros nenhuma vez. Deve estar lidando com seus próprios demônios também, ou é um mão de vaca, não importa.

A boa notícia é que a biblioteca daqui era aberta ao público. Tinha que ir lá aprender mais sobre esses Vals que estão falando, com certeza mais monstros para se caçar. Acabei esbarrando em algo interessante pelo caminho, uma guilda de caçadores chamada Reithur-cral.

Nunca tinha visto esse tipo de coisa, mas parecia um bom lugar para se conseguir informações sobre monstros. O que me deixou um pouco decepcionado depois, embora a tarefa de iniciação não tenha sido fácil. Ainda não sei se são um bando de amadores brincando de caçar ou são realmente sérios, mas pelo menos seus trabalhos são recompensadores financeiramente.

Não sei por qual motivo, mas Julius também resolveu ingressar na guilda. Realmente tenho passando bastante tempo com ele. Ainda conseguimos receber um título de amigos de Marcral. Não me parece algo tão importante assim, mas pelo menos arrumamos descontos na lojas. E não sei se foi uma boa comprar esses feijões mágicos. Nem o dono da loja sabe direito o que eles fazem.

E depois de vários dias parece que finalmente vamos partir para a forja mãe dos anões. Parece haver algum artefato muito bom contra demônios no plano do fogo.
Shox
Shox
Escritor

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dante - Resumos Empty Re: Dante - Resumos

Mensagem por Felipe Savino Ter Nov 29, 2016 1:12 am

Boa!
Bem vindo ao fórum!
XP das duas: 140x2=280
Felipe Savino
Felipe Savino
Dungeon Master

Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 34
Localização : Cuiabá

https://zandor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante - Resumos Empty Re: Dante - Resumos

Mensagem por Henrique`s guide to GIFS Ter Nov 29, 2016 1:38 am

Shox escreveu:As viagens pelos círculos de teletransporte são muito mais fáceis e seguras, mas se perde toda a diversão de se percorrer o caminho, meter o pé na estrada e seguir em frente.

Beleza.

Dante - Resumos Qn012g
Henrique`s guide to GIFS
Henrique`s guide to GIFS
Orc Slayer

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 34
Localização : No plano dos Gif's

Ir para o topo Ir para baixo

Dante - Resumos Empty Re: Dante - Resumos

Mensagem por Shox Ter Nov 29, 2016 2:15 am

pp90 escreveu:
Shox escreveu:As viagens pelos círculos de teletransporte são muito mais fáceis e seguras, mas se perde toda a diversão de se percorrer o caminho, meter o pé na estrada e seguir em frente.

Beleza.

Dante - Resumos Qn012g

ahuahauhauha
Shox
Shox
Escritor

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dante - Resumos Empty Re: Dante - Resumos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos