Victhor Von Shock

Ir em baixo

Victhor Von Shock

Mensagem por Shox em Seg Jul 24, 2017 9:55 pm

13 13 14 15 15 17
Victhor Von Shock


RESUMO do background

Nascido no norte, em Aurilsbarg, teve de fugir com sua família para o sul. Mas o passado os perseguiram até Leilon, e anos depois, aqueles mesmos que os fizeram fugir do norte, agora os atacavam novamente. Com a família morta e ele mesmo deixado à própria sorte, conseguiu sobreviver graças à sua fé em Valkur. E agora sua fúria se transformou em tempestade que invade o continente atrás dos bandidos que arruinaram sua vida, mas acima tudo, para assumir seu destino como um desbravador aventureiro em nome de Valkur.


str: 16 dex: 13 con: 16 int: 14 wis: 18 char: 13
Raça: human
Classe: Cleric - Tempest
Alinhamento: G/C
background: Sailor
Nome: Victhor Von Shock

Feat: Resilient Constitution

skills: Athletics, Perception (bg), Religion, Insight (classe), Acrobatics (raça)
tools proficiencies: Navigator´s tool, vehicle (water)

Equipment: A belaying pin (club), 50 feet of silk rope, a lucky charm such as a rabbit foot or a small stone with a hole in the center (or you may roll for a random trinket on the Trinkets table in chapter 5), a set of common clothes, and a belt pouch containing 10 gp
- chain mail
- shield and a warhammer
- Light crossbow
- priest´s pack

Habilidade de classe:
Wrath of the storm (level 1)


Última edição por Shox em Sex Jan 12, 2018 4:00 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Shox
Escritor

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Victhor Von Shock

Mensagem por Shox em Seg Jul 24, 2017 9:59 pm

Background - Victhor Von Shock

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar...

Minha vida sempre foi turbulenta e agitada. Cheia de altos e baixos, como as ondas bravas do mar do norte, e como o barulho constante dos trovões que ressoam nos corações dos bravos, pois para enfrentar um mar revolto é preciso coragem acima de tudo.
De fato, era assim que eu levava a vida, como um marinheiro junto de minha família em Aurilsbarg. Todos os dias, junto de meu pai e meu irmão mais velho, enfrentávamos os desafios do mar do norte enquanto minha mãe nos aguardava em casa, e todos os dias rezávamos por passagem segura.  Valkur era o nosso protetor, aquele que quebra os blocos de gelo que marcam o inicio das navegações, o senhor das tempestades.

No entanto, eventos diversos nos levaram a ter que abandonar nossa cidade. De repente, era como se eu estivesse no meio de um furacão que levava tudo o que mais prezava da minha vida no norte, fui atingido e despedaçado por um raio. Minha família passou a ser perseguida por pessoas invejosas. Tivemos que vender tudo para fugir, até mesmo nossa principal embarcação, O concha de ferro, conhecido por seu casco duro capaz de quebrar alguns blocos de gelo. Nos dias mais nostálgicos, é o que sinto mais falta de lá, pois era a minha verdadeira casa, e nunca mais esquecerei daquele navio.

O dinheiro serviu para pagar por proteção, custos da longa viagem e para o recomeço de um nova vida em Leilon, uma pequena cidade bem mais ao sul na costa da espada. E, aos 16, me vi numa vida totalmente diferente.

A navegação em Leilon é muito difícil, e, por isso, pouco usada. Tivemos que nos adaptar a algo totalmente diferente, a um novo jeito de ganhar a vida fora do mar. Sem o balanço das ondas, nossas vidas se estabilizaram, porém sem o gosto de aventura e desbravamento. Meus pais e irmão já levavam vidas normais, mas eu ainda vivia apático e desmotivado, um pálido raio que cai distante do seu alvo, incapaz de produzir sua própria voz. Mas bem lá no fundo escutava um eco fraco dos trovões de Valkur em meu peito. Sentia que não era a isso que estava destinado, e precisava buscá-lo de alguma forma.

É estranho pensar que as mesmas tempestades que viram barcos e destroem embarcações inteiras, também trazem água e chuva fertilizando os solos para as plantações. Aqui mais ao sul, principalmente nesta cidade, a navegação não é o mais importante, e o verde toma conta de tudo a maior parte do ano. Com o tempo notei que as tempestades dos mares também adentram os continentes desbravando novas terras, limpando as árvores dos frutos e folhas podres. Foi então que fui atingido por um segundo raio que me acertou em cheio derrubando o mastro central de minha vida. Aquela vida tranquila em Leilon era a calmaria antes da tempestade.

Saqueadores atacaram a mim e a minha família. Nos roubaram e nos deixaram para morrer na estrada. Neste momento, vendo minha família morta ao meu lado, o eco fraco da voz da Valkur em meu peito rompeu em fúria através do meu corpo. E foi somente isso que manteve vivo naquele momento. Minha vida havia mergulhado num mar profundo de choque e tristeza, e a voz de Valkur eram os remos que me levaram até a costa.
Compreendi que mar calmo não faz marinheiro bom, e entendi que meu destino estava em ser um desbravador fazendo ecoar a voz do grande Valkur em toda parte.

Desde então me tornei um fiel devoto do grande Deus e busco pelos saqueadores que mataram minha família para fazê-los pagar pelo o que fizeram. Eu sou Victhor Von Shock, e vocês sentirão minha fúria.


Última edição por Shox em Sex Jan 12, 2018 3:51 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Shox
Escritor

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Victhor Von Shock

Mensagem por Vinicius Marinho em Sex Jul 28, 2017 11:20 am

Ficou muito legal! Gostei da referência à Sylvia Saint! HAAHAHAHAHAH

Vinicius Marinho
Kobold Slayer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Victhor Von Shock

Mensagem por Shox em Sex Jul 28, 2017 7:31 pm

Vinicius Marinho escreveu:Ficou muito legal! Gostei da referência à Sylvia Saint! HAAHAHAHAHAH

hauhauahuahuahuhauhuah Ela sim é poderosa também. Alvo de muitas homenagens...
avatar
Shox
Escritor

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Victhor Von Shock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum