Crônicas de Zandor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo - Maiev

Ir para baixo

Resumo - Maiev Empty Resumo - Maiev

Mensagem por João A. Qui Abr 13, 2017 7:47 pm

Resumo - 1
"O ódio era bom. Era útil."

Após alguns dias vagando pelo ermo, finalmente chegamos a clareira, contudo não encontrei guerreiros lutando e planejando ataques contra Slakish, havia apenas tristeza e desesperança, mas isso não diminuiu minha vontade de lutar apenas a fortaleceu, agora tenho certeza que Slakish não tomou apenas a morada dos elfos mas também tirou a essência deste povo.

Com a ajuda de Rauthar descobrimos que Varkatosh está planejando algo grande, ele vem retirando minerais das arvores petrificadas, para descobrir mais sobre este mineral, isso me fez ir até minha antiga morada em busca de informação, que para minha felicidade estava intacta.

Rumamos em direção a floresta cinzenta para atrapalhar os planos de Varkatosh e no caminho conhecemos um druida peculiar, ele acredita que o que os dragões fizeram a Zandor é algo de sua natureza, que não existe maldade no que os dragões fizeram, talvez ele esteja correto, talvez quando eu matar estes dragões, eu serei considerado uma pessoa maligna, mas não penso em minha consciência e sim nos milhares de habitantes deste ligar que ficarão feliz quando estas criaturas não estejam mais reinando em Zandor.
Talvez eu morra nesta missão, mas morrerei feliz porque meu dia chegou e morrerei em paz comigo mesmo, sabendo que vivi minha vida do início ao fim e que meu destino foi seguido.

Resumo - Maiev 2332b310
João A.
João A.
Goblin Slayer

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos