Crônicas de Zandor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens Jogadores

Ir para baixo

Personagens Jogadores Empty Personagens Jogadores

Mensagem por E. Casati Dom Mar 05, 2017 6:39 pm

Felipe Savino
Ithildir

Personagens Jogadores 3qPqYfW

Raça: Noldor. Também chamados de Golodhrim ou Gódhellim pelos Sindar e Goldoi pelos Teleri de Tol Eressëa, o que significa "Elfos Profundos", os Noldor são poderosos e sábios, mesmo para os padrões dos Eldar, e têm amor pelo conhecimento e a arte de construir. Eles tipicamente têm olhos cinza e cabelos escuros (exceto para aqueles com sangue Vanyarin, mais destacadamente os membros da Casa de Finarfin).

Background: Emissary of Your People. Você foi chamado por Ulmo nas praias de Aman. Ali, o Senhor das Águas lhe ofereceu uma demanda: voltar à Terra-Média para convencer os Povos Livres a lutar contra a Sombra de Morgoth sem perseguir o mesmo destino dos Filhos de Fëanor. Mas havia uma proibição: nunca dizer a ninguém de ser um enviado de Ulmo. E assim você partiu para o leste, atracando nos Portos de Balar, onde procurou Círdan, o Armador, líder dos Eldar n'aquela parte da costa de Beleriand, e o convenceu a convocar um Conselho para formar uma comitiva encarregada de expulsar a Sombra d'aquele lugar.

Classe: Warden. Nesta era onde as sombras crescem mais profundas a cada ano, você jurou defender aqueles que não podem se defender. Você cumpre seu juramento inflamando os espíritos dos derrotados e dos temerosos. Você conta histórias de feitos passados e dias antigos, para inspirar uma nova geração de heróis a pegar em armas contra o Inimigo. Você guarda tudo aquilo pelo que vale a pena lutar nesta era do mundo. Herald. Você é um guerreiro, bem como um sábio, defendendo uma causa que pode motivar outros a lutar por suas crenças. Você traz esperança para os corações dos povos da Terra-média, e procura inspirar grandes feitos de valor, testemunhá-los em primeira mão, e cantar o que viu para outros, para também inspirá-los.

Ficha:
FICHA:


Última edição por E. Casati em Ter Mar 14, 2017 6:27 am, editado 5 vez(es)
E. Casati
E. Casati
Orc Slayer

Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Jogadores Empty Re: Personagens Jogadores

Mensagem por E. Casati Dom Mar 05, 2017 7:29 pm

Shox
Celebeth

Personagens Jogadores Vs3b3F1

Raça: Sindar. Conhecidos como Elfos Cinzentos, originalmente pertenciam ao clã dos Teleri. Estes são os Elfos que começaram a jornada através do Mar mas escolheram permanecer em Beleriand, por conta de seu grande amor pelas terras selvagens da Terra-Média. Embora considerados menos poderosos e sábios que os Noldor, os Sindar são mais numerosos, e são renomados pelos seus dons para a música e canção. Os Sindar têm pouca participação nas guerras da Primeira Era, sob o governo de Elu Thingol, que não tinha amor pelos Noldor e os baniu de entrar em seus domínios em Doriath, embora isso não tenha evitado que sofressem igualmente pelas ações do Inimigo. Eles geralmente tem o cabelo escuro (algumas vezes prateados), e olhos claros.

Background: The Harrowed. Em uma de suas caçadas, você foi atraído para as praias de Vinyamar, ouvindo um chamado do mar, como se fosse o som das próprias Ulumúri, as trompas de Ulmo. Ali, você adormeceu. Naquele sonho, o Senhor do Mar apareceu imponente diante de você e disse com sua voz de trovão: "- Você, cujo coração perdoou o fratricídio e se compadeceu do destino dos Noldor, será meu escolhido para agir nestas terras, nos lugares que não posso alcançar. Parta hoje para Balar, e nos Portos do Armador você saberá o que te espera." Mas sobre Celebeth, Ulmo rogou uma maldição: "- Você é apenas Celebeth, o Caçador, e nunca se encontrou com as Ondas e os Mares. Se algum dia revelar minha intenção sobre isto, que a maldição de Mandos sobre os Noldor caia sobre ti e tua casa também!". Desde então, Celebeth é guiado por estes sonhos frequentes, que o guiam a cumprir sua missão.

Classe: Wanderer. Você é um caçador, e vaga por Beleriand descobrindo seus caminhos, e purificando a terra da presença de orcs e outros servos do Inimigo. Hunter of Beasts. Você pode rastrear sua presa por muitas milhas, e derrubá-la com apenas uma flecha bem colocada. Os povos de Beleriand contam com caçadores como você para manter a terra protegida, assim como você serviu ao Rei Thingol protegendo o reino sagrado de Doriath.

Ficha:
FICHA:


Última edição por E. Casati em Ter Mar 14, 2017 6:28 am, editado 5 vez(es)
E. Casati
E. Casati
Orc Slayer

Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Jogadores Empty Re: Personagens Jogadores

Mensagem por E. Casati Dom Mar 05, 2017 9:20 pm

Ygor Peluso
Thrór

Personagens Jogadores I76aTYZ

Raça: Dwarf. Os anões são uma raça antiga e secretiva, cujos costumes e tradições são na maior parte desconhecidos aos forasteiros. Eles são um povo orgulhoso, e sobreviventes. Eles são provavelmente os guerreiros mais temíveis da Terra-média, difíceis de quebrar ou corromper, mas muitas vezes se encontram em desacordo com outros Povos Livres sobre antigas brigas ou novas desavenças.

Background: Oathsworn. Você há muito caça orcs e outras criaturas de Morgoth nas regiões de Belegost, e, quando seu povo recebeu uma convocação para enviar líderes a um conselho que se reuniria em Balar, você se ofereceu de bom grado. Você jamais abandonaria uma oportunidade de mostrar aos Eldar como se luta contra os servos do Inimigo.

Classe: Slayer. Você e seu povo já sofreram muito nas mãos do Inimigo, e você se tornou um guerreiro para acabar com isso. Uma raiva terrível queima em sua alma, e é na batalha que você encontra seu verdadeiro lar. Você é um guerreiro ímpar, um berserker com fogo em suas veias. Foe-Hammer. Você caminha para o coração da batalha, sem se preocupar com os golpes insignificantes dos inimigos. Você é quase imparável, sua fúria aumentando com cada golpe desferido e ferimento sofrido.

Ficha:
FICHA:


Última edição por E. Casati em Ter Mar 14, 2017 6:28 am, editado 4 vez(es)
E. Casati
E. Casati
Orc Slayer

Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Jogadores Empty Re: Personagens Jogadores

Mensagem por E. Casati Dom Mar 05, 2017 10:30 pm

João A.
Argalad

Personagens Jogadores GKqFnWm

Raça: Edain. Os Edain, também conhecidos como Atanatári, os Pais dos Homens, são um grupo de Homens que vieram para Beleriand durante a Primeira Era. Eles são altos, bonitos e fortes, e seus espíritos são nobres, são ferozes na guerra, e se mantém resolutos em frente ao mal. Em Beleriand, os Edain amaram os Eldar, de quem aprenderam muita sabedoria, e mais tarde foram enobrecidos com casamentos entre os povos: Beren e Lúthien, e Tuor e Idril.

Background: Oathsworn. Você pertence à Casa da Hador, a mais nobre das Três Casas dos Homens, leal à Casa de Fingolfin. Um campeão da Casa de Hador e servo leal da Casa de Fingolfin, você há muito luta contra as hordas do Inimigo, para manter segura a terra severa de Dór-Lomin. Pela localização destas terras, por muitas vezes você e seus homens serviram como a primeira resistência contra as investidas do Inimigo contra Beleriand. Ao ouvir o chamado de Círdan sobre o Conselho que se reuniria em Balar, você prontamente se ofereceu para ser o representante dos Homens e da Casa de Hador e Fingolfin.

Classe: Warrior. Você luta com disciplina e premeditação; ao contrário do estilo de luta barbárico e brutal do Slayer, você é um soldado treinado ou notavelmente controlado e sereno. Mesmo quando instigado à raiva, você é sempre sábio na escolha dos inimigos. Knight. Jurado para servir e defender a Casa de Fingolfin, você coloca seu corpo entre aqueles que trazem a violência contra seu soberano. Inabalável e resoluto, você deve estar sempre alerta para o perigo e pronto para interceptá-lo.

Ficha:
FICHA:
E. Casati
E. Casati
Orc Slayer

Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Jogadores Empty Re: Personagens Jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos