O Filho mais amado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Filho mais amado.

Mensagem por dvdvecna em Seg Dez 12, 2016 8:01 pm

A nobre Família Tarod da Baía das Rochas há mais de mil anos se mante no poder das grandes casas. E de lá, grandes heróis já nasceram e pereceram, mas seus feitos estão registrados na grande Cidadela de Tarodruin, o Feudo da família Tarod onde muitos estudiosos buscam seus registros para aprender ou apenas passar um tempo perto de fontes termais com águas cristalinas e revigorantes ou caminhas pelos campos de trevos de quatro folhas, símbolo heráldico da família que sempre teve muita sorte, tanto para o bem quanto para o mal.

Lord Davos Tarod era o 97º Regente da Casa, líder, herói, marido e pai. Governou as suas terras com sabedoria e justiça, após retornar das guerras internas e rechaçar o ataque de piratas que chegavam em ondas e hordas do Oeste. Após a trégua entre as guildas da Baia das Rochas e os piratas de Ilha Bela. Lord Davos estava retornando para suas terras, sua família.

No caminho encontrou um grupo de Elfos que viajavam rumo a Patapatani e Lord Davos teve seu coração preenchido pela paixão. Ali encontrou Gabrielly, Filha do regente de Valfengus, uma das cidades élficas mais ao sul da Floresta e ambos se enamoraram. Muitos dos conselheiros de Lady Gabrielly não gostavam dos encontros de ambos no acampamento que fizeram junto a um riacho de águas límpidas e calmas. Os soldados que seguiam Lord Davos também não viam com bons olhos seu comandante honroso e destemido dominado pelo sentimento de uma outra mulher que não a sua própria.

Mas ambos não deram ouvidos aos seus e tomaram a si. E por 20 anos fixaram moradia ali e desse amor nasceu Dral-yon, filho bastardo de Lord Davos Tador e Lady Gabrielly de Valfengus. O amor de Gabrielly pelo seu filho era tão grande que no parto seu filho levou sua vida e quando todos ali em volta achavam que Lord Davos iria rejeitar o garoto. Viram-se enganados pois, Davos o amou mais que tudo. Mas não poderia levar o garoto consigo para Tarodruin, não como seu filho, não com seu Herdeiro.

Lord Davos tinha um primo, Daniel Tarod era seu nome, que também era casado e não tinha filhos pois sua esposa era “seca” e não podia gerar herdeiros. Mas seu primo a amava tanto e por isso disse a Lord Davos que se ajudasse com a criação do garoto, ele poderia criar o menino como seu filho. Fazendo-o se tornar um grande guerreiro e quem sabe até escudeiro da Casa Tarod.

Lord Davos assentiu e concordou com a ideia, mas ainda assim seus seguidores não gostavam disso. Todos viriam as orelhas pontudas do garoto. Então Daniel disse que ali todos deveriam jurar não comentar sobre o assunto e tratar o garoto como um Tarod, pois era o que ele era de verdade e quem não sabia que o Grande Clã Tarod, nas eras bárbaras, também tinha um pouco do sangue élfico em suas veias.

Dral-yon cresceu sadio e fortaleceu, desde cedo mostrou habilidades com as armas e treinava incessantemente. E de tempos em tempos Lord Davos o visitava, como um tio, mas ao ir embora chorava por não pode levar o filho amado consigo.

Anos mais tarde, Davos pediu a Daniel que levasse Dral-yon a corte de Taroduin, para apresentar-lhe como Escudeiro do seu senhor. Pois Davos não aguentava mais ficar longe do resultado do seu grande amor. E tomou para si novamente Dral-yon. Daniel se sentiu aliviado e por causa da ajuda de Davos se tornou rico e próspero.

Mas alguns dos soldados daquela época começou a chantagear e a cobrar pelos espólios e Daniel pediu ajuda a Davos que secretamente solicitou a cabeça dos chantageadores que foram tidos como traidores. Mas num erro de comando, ou um surto de raiva. Daniel também foi morto e culpado como traidor. Dral-yon não aguentou a perda de seu tutor e pai. Foi quando apareceram na corte os elfos de Valfengus e Garmagond seu líder reconheceu os traços de sua filha em Dral-yon. Tudo virou uma confusão na cabeça do jovem Dral-yon. E então ele soube do segredo. Seu pai verdadeiro era Lord Davos e ele, sendo um bastardo não poderia ser herdeiro. Os outros filhos de Lord Davos, acharam que ele seria um usurpador e pediram sua cabeça. Mas Garmagond interviu e levou Dral-yon para Valfengus, mas não sem antes Davos, mais uma vez separado de seu filho mais amado lhe presentear com suas vestes de guerra.



Anos mais tarde, a família Tarod recobrou sua honra e prestígio e Dral-yon, tornou-se um guerreiro feroz e temido por todos. Foi quando encontrou em suas aventuras um grupo de demônios que saia por um portal. Escutando a conversa deles que falavam em comum com uma pessoa encapuzada. Comentavam sobre um artefato que poderia ajudar na invasão e na destruição do mundo. Dral-yon não se conteve e atacou o grupo, que foi surpreendido e todos tombaram diante seu martelo e escudo. Aproveitando que o portal ainda estava aberto, Dral-yon tomou para si a responsabilidade de encontrar o artefato e destruí-lo, antes que os demônios o encontrasse... atravessando o portal para nunca mais ser visto... até aquele dia em que nasceu da terra...
avatar
dvdvecna
Goblin Slayer

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Filho mais amado.

Mensagem por Felipe Savino em Seg Dez 12, 2016 11:38 pm

Foda!
Triste é o dia em que perdemos combatentes honrados. Sad
avatar
Felipe Savino
Dungeon Master

Mensagens : 141
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 27
Localização : Cuiabá

Ver perfil do usuário http://zandor.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Filho mais amado.

Mensagem por dvdvecna em Ter Dez 13, 2016 12:50 am

Né... verdade... mas sempre há novas histórias e novos heróis! hehehehehe
avatar
dvdvecna
Goblin Slayer

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Filho mais amado.

Mensagem por Shox em Ter Dez 13, 2016 11:03 am

Para nunca mais ser visto...até entrar na camada do observador no abismo...

ahuahuahauhauha
avatar
Shox
Escritor

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Filho mais amado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum