Ano 4568 - Equinócio de Primavera - Kirkesjord, Ceaurul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ano 4568 - Equinócio de Primavera - Kirkesjord, Ceaurul

Mensagem por Felipe Savino em Seg Dez 05, 2016 7:04 pm

A luz interna de Kirkesjord começava a aparecer no grande pilar sobre o palácio. Mas o dia já havia começado a muito tempo. Na verdade fazia uns dias que eles já não tinham fim, era difícil saber quando um acabava e outro terminava, apenas notando alguma mudança quando os magos e clérigos trocavam de turnos.

Os grupos estavam fechando portais como nunca, dezenas de grupos saim a cada dia, substituindo grupos que não respondiam. E assim os dias passavam.
O conselho formado na cidade nesses dias, mal acreditava na eficácia que os meses de treinamento tinham obtido. Tudo estava ocorrendo como planejado.

A chegada dos Celestiais foi algo ainda melhor, eles tinham informações sobre o Abismo que os Orcs não tinham, mas eles viam tudo com um ar muito afastado, fazendo a estratégia Orc muito importante, somada com essas novas informações.

Na véspera do Equinócio, quando a maioria dos grupos já tinha voltado, e todos os portais já tinham sido avisados como fechados, o exército de Baxtorian entrou para sua parte crucial. Milhares de elfos invadiram a primeira camada do abismo, chamando atenção de praticamente todos os Lordes Demoníacos do Plano e principalmente das camadas iniciais.

Essa era a deixa, esse era o sinal. Agora era a hora de fechar de uma vez por todas a passagem entre os dois planos. Clérigos e magos entraram num transe instantaneamente, conjurando palavras nos idiomas de seus rituais! A cidade foi tomada por um murmúrio em uníssono que evoluiu para um mantra que continuou por horas! Todos na cidade e no reino estavam apreensivos, Elfos, Anões, Humanos e Orcs, segurando mãos em expectativa. Parecia que o dia não acabava, que o pilar de luz não se alterava. Aos poucos, os conjuradores foram baixando suas vozes, o pilar de luz marcava o fim do Equinócio e o ritual estava completo.

Vivas foram ouvidas de todos os lados, todos comemoravam, gritando, chorando, felizes.
Mas havia também tristeza, pelas centenas de pessoas que se sacrificaram para um bem maior. Pelos Anões, Elfos, Humanos, Meio-Elfos, Orcs, Halflings e Gnomos que nunca mais seriam vistos em vida, mas que seriam honrados pela posteridade.

Uma grande placa de pedra foi erigida pelos anões, e os melhores artesãos Svirfneblin esculpiram os nomes de todos que pereceram nessa vil batalha contra os demônios. Mas eles não serão esquecidos, pois eles salvaram todos nós.



                                                                                                                                                                                                          Dyr Kriger
avatar
Felipe Savino
Dungeon Master

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 27
Localização : Cuiabá

Ver perfil do usuário http://zandor.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum