Crônicas de Zandor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Escolhido!

4 participantes

Ir para baixo

O Escolhido! Empty O Escolhido!

Mensagem por dvdvecna Seg Dez 05, 2016 6:02 pm

... Há muito tempo atrás, antes mesmo da era dos Dragões, antes mesmo de existir os nomes e mundos, a luz e as trevas travavam sua batalha eterna...

A Origem de Raava (a deusa da luz
)


No mais profundo reino da floresta de Patapatani, alguns elfos criaram monastérios e lá, aguardam o retorno carnal do que eles acreditam ser um espirito de luz, nascido para trazer equilíbrio ao mundo perverso de Zandor.

Sem nome até o fim da sua juventude, este jovem elfo foi deixado à porta do monastério ainda bebê, esse sua, treina, sofre, medita, sua, e coloca seus músculos ao extremo do limite para mostrar que pode ser o escolhido. Quando finalmente ganha sua marca de monge iniciante, ganha também seu nome Korr.

Anos mais tarde, demonstrou controle sobre os elementos ao salvar uma vila de camponeses humanos na orla da floresta. E seu mestre Hako-Aang assustou-se com a chama de fúria que as vezes tomava os pensamentos de seu aprendiz. Mas o mestre errou em omitir isso ao conselho monástico, mas não errou ao aumentar o potencial de Korr e mostrar o caminho dos quatro elementos ao seu pupilo.

O Escolhido! 5399811-avatar
Tempos depois, a floresta foi invadida por goblinóides e busca de riquezas e escravos, ou seria apenas caos e destruição, não se sabe ao certo e atacou uma próspera vila onde viviam elfos, humanos e anões e tinha grande comércio com o reino élfico e humano da orla de Patapatani.

Na batalha que se seguiu Hako-Aang foi capturado e usado com escudo, pois o líder da horda, Makoi Dente-trincado, buscava acima de tudo, destruir a vila e pilhar suas riquezas. Hako-Aang sabendo que poderia sofrer as mais diversas torturas e temendo falar demais exigiu que seu pupilo o matasse. Korr não conseguiu realizar a última ordem de seu mestre e Dente-trincado degolou Hako na frente de Korr que entrou em estado de fúria, rechaçando toda a horda como um furacão de fogo, todos da horda morreram e Dente trincado foi morto pela própria arma quando Korr-Aang (agora recebendo o nome do seu Mestre) usou de suas dobras elementais e agarrou a espada do líder Orc com tentáculos feitos de água e atravessou o tórax de Makoi com um só golpe.

Todos da vila ficaram assustados com o monge, que escolheu se isolar após isso e vagou por terras desconhecidas por ele, aceitando trabalhos em grupos de aventureiros ou ajudando vilas a se erguerem.
dvdvecna
dvdvecna
Goblin Slayer

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O Escolhido! Empty Re: O Escolhido!

Mensagem por Felipe Savino Seg Dez 05, 2016 6:10 pm

Uhhhhh
=D Massa!
Felipe Savino
Felipe Savino
Dungeon Master

Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 33
Localização : Cuiabá

https://zandor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Escolhido! Empty Re: O Escolhido!

Mensagem por Shox Ter Dez 06, 2016 10:29 am

Boa!
Depois foi Aboleth quem o escolheu ahuahuaha
Shox
Shox
Escritor

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Escolhido! Empty Re: O Escolhido!

Mensagem por Henrique`s guide to GIFS Ter Dez 06, 2016 2:52 pm

Trincou os dentes do dente trincado
Henrique`s guide to GIFS
Henrique`s guide to GIFS
Orc Slayer

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 34
Localização : No plano dos Gif's

Ir para o topo Ir para baixo

O Escolhido! Empty Re: O Escolhido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos