O Escolhido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Escolhido!

Mensagem por dvdvecna em Seg Dez 05, 2016 6:02 pm

... Há muito tempo atrás, antes mesmo da era dos Dragões, antes mesmo de existir os nomes e mundos, a luz e as trevas travavam sua batalha eterna...

A Origem de Raava (a deusa da luz
)


No mais profundo reino da floresta de Patapatani, alguns elfos criaram monastérios e lá, aguardam o retorno carnal do que eles acreditam ser um espirito de luz, nascido para trazer equilíbrio ao mundo perverso de Zandor.

Sem nome até o fim da sua juventude, este jovem elfo foi deixado à porta do monastério ainda bebê, esse sua, treina, sofre, medita, sua, e coloca seus músculos ao extremo do limite para mostrar que pode ser o escolhido. Quando finalmente ganha sua marca de monge iniciante, ganha também seu nome Korr.

Anos mais tarde, demonstrou controle sobre os elementos ao salvar uma vila de camponeses humanos na orla da floresta. E seu mestre Hako-Aang assustou-se com a chama de fúria que as vezes tomava os pensamentos de seu aprendiz. Mas o mestre errou em omitir isso ao conselho monástico, mas não errou ao aumentar o potencial de Korr e mostrar o caminho dos quatro elementos ao seu pupilo.


Tempos depois, a floresta foi invadida por goblinóides e busca de riquezas e escravos, ou seria apenas caos e destruição, não se sabe ao certo e atacou uma próspera vila onde viviam elfos, humanos e anões e tinha grande comércio com o reino élfico e humano da orla de Patapatani.

Na batalha que se seguiu Hako-Aang foi capturado e usado com escudo, pois o líder da horda, Makoi Dente-trincado, buscava acima de tudo, destruir a vila e pilhar suas riquezas. Hako-Aang sabendo que poderia sofrer as mais diversas torturas e temendo falar demais exigiu que seu pupilo o matasse. Korr não conseguiu realizar a última ordem de seu mestre e Dente-trincado degolou Hako na frente de Korr que entrou em estado de fúria, rechaçando toda a horda como um furacão de fogo, todos da horda morreram e Dente trincado foi morto pela própria arma quando Korr-Aang (agora recebendo o nome do seu Mestre) usou de suas dobras elementais e agarrou a espada do líder Orc com tentáculos feitos de água e atravessou o tórax de Makoi com um só golpe.

Todos da vila ficaram assustados com o monge, que escolheu se isolar após isso e vagou por terras desconhecidas por ele, aceitando trabalhos em grupos de aventureiros ou ajudando vilas a se erguerem.
avatar
dvdvecna
Goblin Slayer

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Escolhido!

Mensagem por Felipe Savino em Seg Dez 05, 2016 6:10 pm

Uhhhhh
=D Massa!
avatar
Felipe Savino
Dungeon Master

Mensagens : 130
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 27
Localização : Cuiabá

Ver perfil do usuário http://zandor.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Escolhido!

Mensagem por Shox em Ter Dez 06, 2016 10:29 am

Boa!
Depois foi Aboleth quem o escolheu ahuahuaha
avatar
Shox
Escritor

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Escolhido!

Mensagem por pp90 em Ter Dez 06, 2016 2:52 pm

Trincou os dentes do dente trincado
avatar
pp90
Orc Slayer

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 28
Localização : No plano dos Gif's

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Escolhido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum